Já imaginou fazer um cruzeiro na Ásia e visitar a Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coréia do Sul? Programe-se, as viagens começam em outubro 😉

Uma viagem diferente, exótica e com novas experiências é o sonho de muita gente. Então, inclua mais essa possibilidade de turismo na sua lista de desejos: Fazer um cruzeiro exótico pela Ásia.

Esse é o mais novo itinerário da Costa Cruzeiros para a próxima temporada de inverno, que acontece entre os meses de outubro/2017 e fevereiro/2018.

Os novos itinerários incluem visitas à Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coréia do Sul.

Segundo estudo realizado pela CLIA (Cruise Lines International Association), a indústria de cruzeiros alcançou 24.7 milhões de viajantes em todo o mundo em 2016. Em 2017, a expectativa é de crescimento, com previsão de 25,8 milhões de passageiros.

De acordo com Massimo Brancaleoni, vice-presidente de Vendas Mundiais da Costa Cruzeiros, a busca por roteiros exóticos também tem aumentado.

“Nossos novos itinerários na Ásia são o resultado de um diálogo contínuo com nossos hóspedes e parceiros comerciais. Percebemos que havia um interesse por destinos exóticos e conseguimos responder rapidamente para satisfazer esse desejo”, diz Massimo Brancaleoni.

ROTEIROS

Outubro/2017 a Janeiro/2018 – A partir de outubro deste ano já será possível aproveitar esses novos itinerários pela Ásia. O navio Costa neorromântica vai fazer um roteiro interessante que parte de Tóquio para cruzeiros de oito dias pelas belezas naturais e cidades futuristas do Japão.

Okinawa, ilha de Miyakojima, no Japão

Nessa viagem, a embarcação seguirá o itinerário entre Nagoya, Okinawa, a ilha de Miyakojima e uma parada em Keelung, em Taiwan.

Para quem planeja viajar entre outubro e novembro de 2017, também há possibilidade de estender o passeio e combinar este cruzeiro com outro itinerário de seis dias pelas localidades de Kobe ou Osaka, totalizando 14 dias.

Castelo de Osaka, no Japão

Natal 2017 – Os turistas também já podem começar a planejar o Natal em alto mar. Outro roteiro do navio Costa neoRomantica será um itinerário especial de 10 dias, entre as cidades japonesas de Kobe, AmamiOshima, Ishigaki, Okinawa (com pernoite) e Yokkaichi, além de Keelung, em Taiwan.

Roteiros diferentes entre Janeiro a Fevereiro/2018

No período de 6 de janeiro a 17 de fevereiro de 2018, o navio Costa Victoria partirá aos sábados de Cingapura para dois roteiros diferentes de uma semana e que também podem ser combinados em uma viagem de 14 noites.

Itinerário 1 – O primeiro roteiro inclui escala na ilha de Koh Samui e suas praias famosas na Tailândia; uma noite em Bangkok; e uma parada na cidade de Sihanoukville, no Camboja.

Ilha de Koh Samui, na Tailândia

Praia de Sihanoukville, Camboja

Itinerário 2 – O segundo cruzeiro, passa por Kuala Lumpur; pela ilha de Langkawi e pelas localidades de Penang e Malacca, na Malásia. Durante a viagem, o Costa Victoria também pernoita em Phuket, na Tailândia.

Ilha de Langkawi, Malásia

Phuket, na Tailândia

Cruzeiro exclusivo de Cingapura a Roma – Para completar a temporada em grande estilo, no dia 24 de fevereiro, a Costa Victoria parte para um cruzeiro exclusivo de 23 dias. O navio começa a viagem em Cingapura com parada final em Savona, na Itália.

Durante o roteiro, os hóspedes poderão aproveitar experiências inusitadas em uma única viagem, como: Conhecer as culturas antigas e as paisagens maravilhosas da Malásia, Sri Lanka eÍndia; vivenciar a atmosfera mágica de Omã e percorrer os locais históricos de Heraklion, na Grécia, e da magnífica cidade de Roma.

Independente do cruzeiro e destino, conte sempre com a Mondial Travel, a líder em Seguro Viagem, com atendimento em português, 24h, por onde o vento te levar.

 FAZER SEGURO VIAGEM

 

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS