Cada pai tem um jeito diferente e todo especial, mas uma viagem sempre combina com todos os estilos. Comemore o Dia dos Pais com a viagem que é a cara do seu 😉

Qual é o estilo do seu pai? É daquele tipo caladão ou extrovertido? Mais aventureiro ou sossegado? Tem pai que nem parece pai, é um grande amigo e companheiro para todas as horas. Cada um tem seu jeito e estilo de ser, tornando-o mais especial ainda.

Para comemorar o Dia dos Pais o Para Onde For selecionou um destino para cada estilo de pai. Veja aqui o destino perfeito para o seu herói e programem-se para viajar juntos e em família.

Pai aventureiro, no Chile

A Reserva Biológica Huilo Huilo é o destino ideal para praticar esportes de aventura na selva da Patagônia, no Chile.

Entre as possibilidades de aventura que o destino oferece estão trilhas na selva, passeios a cavalo, tirolesa, moutain bike, rafiting, arco e flecha, e até Paintball.

Pai chef de cozinha, no Peru

O País foi eleito o melhor destino gastronômico do mundo pelo 5º ano consecutivo, segundo o Word Travel (WTA).

Leve o seu chef para experimentar o tradicional Ceviche ou a sobremesa Suspiro Limeño, em terras chilenas. O País conta com uma grande variedade de pratos. Leia mais: 10 comidas típicas do Peru.

Pai moderno, em Chicago

O destino é considerado descolado e atrai pessoas pelo clima sociável, criativo e livre de preconceitos.

Passeios a céu aberto em parques, teatro, museu, além das inúmeras opções de lojas para aproveitar as compras, bares e livrarias devem fazer parte do roteiro.

Uma boa opção de passeio para fazer em família é o Navy Pier.  Os espaço conta com roda gigante, carrossel, Museu da Criança e o Museu de Janelas de Vidro Smith Stained e mais uma série de atrações, às margens do Lago Michigan.

Pai cultural, em Paris

A Europa é o continente ideal para amantes da arte e cultura. Entre os países, a bela Paris, na França, sempre tem destaque.

O destino, que serve de inspiração para grandes artistas, parece um museu a céu aberto, em toda esquina você encontra esculturas, monumentos e arquiteturas encantadoras.

Não faltam opções de roteiros para os amantes da arte e cultura na capital da arte, destaque para os Museus Louvre, d’Orsay, Centre Pompidou e Picasso.

Pai amigo, em Las Vegas

Se o seu pai faz o tipo amigo, que gosta de passear e se divertir, talvez seja bem legal planejar uma viagem para Las Vegas.

A cidade agitada e cheia de glamour faz pessoas comuns se sentirem celebridades. Se a ideia é viajar para curtir a vida, não tem destino melhor. Para todos os lados tem monumentos grandiosos e cheios de luxo. A principal avenida que liga Las Vegas a Paradise reúne atrações para todos os gostos, de cassinos a shows circenses. Leia mais: Las Vegas, um parque de diversões para adultos

Pai sossegado, em Jericoacoara (Ceará)

O Brasil é cheio de destinos para aqueles que curtem uma calmaria a beira mar. Um desses é Jijoca de Jericoacoara, localizado a a 300 km de Fortaleza.

Bons restaurantes e hotéis equipados estão a disposição das famílias para comemorar o Dia dos Pais com sombra e água fresca, um dos melhores destinos da América do Sul, segundo estudo do TriAdivisor.

O destino ainda oferece aos turistas a oportunidade de praticar Kitesurfe, windsurfe e capoeira, mas disponibiliza ainda espreguiçadeiras a beira mar para garantir momentos de relaxamento e sossego.

 Viajar em família é sensacional, mas é importante contar com a segurança em qualquer lugar. Por isso o Para Onde For sempre lembra os viajantes de fazer um Seguro Viagem, item indispensável para qualquer destino.

Aproveite os cupons de desconto especiais para leitores do Blog, veja:

ALLIANZ GLOBAL ASSISTANCE:

Para qualquer destino utilize os cupons abaixo:

PARAONDEFOR = 20% OFF (sem limite de passageiros)

PARAONDEFOR

BAT30 = 30% OFF (acima de três passageiros)

BAT30

MONDIAL TRAVEL:

Para qualquer destino utilize os cupons abaixo:

PARAONDEFOR = 20% OFF (sem limite de passageiros)

PARAONDEFOR

30VAB = 30% OFF (acima de três passageiros)

30VAB

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS