Aonde vai pular as sete ondas da virada? Fizemos uma seleção com as sete melhores praias brasileiras para você fazer a sua fezinha.

A seleção do Para Onde For traz as melhores praias para pular as sete ondas em família, a dois ou até para os solteiros de plantão. Procure a melhor praia para você e divirta-se com muito sol e belezas naturais! Passe a virada do seu jeito!

EM FAMÍLIA

Barra do Saí – Litoral Norte de São Paulo

Linha do horizonte na praia da Barra do Saí, litoral norte de São Paulo

Linha do horizonte na praia da Barra do Saí, litoral norte de São Paulo (Por Vic Muniz )

Localizada em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, Barra do Saí é um excelente destino para quem busca tranquilidade em família. O mar de águas calmas atrai muitos casais com crianças pequenas. Nos finais de semana o local é mais lotado, porém continua sendo uma das mais belas e indicadas praias para levar os filhos, os sobrinhos e os avós. Pular as sete ondas em família já é sorte garantida.

Praia da Tartaruga, Búzios – Rio de Janeiro

Na Praia da Tartaruga os turistas podem contar com barracas e árvores para se proteger do sol

Na Praia da Tartaruga os turistas podem contar com barracas e árvores para se proteger do sol

Para quem gosta de águas morninhas e calma, a Praia da Tartaruga é o destino ideal. Localizada em Búzios, um dos mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro, a Praia deve ser acessada por uma estrada de terra a partir da rua principal da Cidade: Av. José Bento Ribeiro Dantas -, pouco antes do trevo da Ferradura.

Na faixa de areia tem muitas opções de quiosques e espreguiçadeiras, excelente para dar um tempo na rotina e relaxar. Leve seu snorkel e aproveite para mergulhar nas costas do lado direito. O local é indicado para passar o dia inteiro em família e contemplar o maravilhoso pôr do sol.

A DOIS

Praia do Sancho, Fernando de Noronha – Pernambuco

A Baía do Sancho é uma praia deserta cercada de natureza exuberante

A Baía do Sancho é uma praia deserta cercada de natureza exuberante

O arquipélago de Fernando de Noronha é um real presente para os brasileiros. Em um dos lugares mais apreciados para prática de esportes radicais em meio a natureza exuberante está a Praia do Sancho. Maravilha natural está entre as melhores praias do Brasil, ela é mais do que recomendada para um passeio romântico e ao mesmo tempo divertido.

Aproveite para praticar mergulho, é um dos lugares mais indicados para ver belezas marinhas.

Vale a pena pular as sete ondas do lado do seu amor nesta praia de areia fina, macia e branquinha. O visual é de arrebatar corações ♥♥♥

São Miguel dos Milagres – Alagoas 

Destino pouco visitado por turistas, a praia oferece água calma e cristalina

O charme desta praia, recanto de pescadores, se mistura com belas pousadas e restaurantes muito requintados para casais apaixonados. O lugar não enche de gente, garantindo ainda mais clima de romance no ar. É um dos lugares mais belos da Costa dos Corais. Lá é possível passear de jangada que te leva a piscinas naturais. Leve um snorkel para se encantar também com peixinhos coloridos que vivem na água clara do local.

SOLTEIROS

Jurerê Internacional – Florianópolis – Santa Catarina

Jurerê Internacional é uma das maravilhosas e famosas praias de Florianópolis

Quando estamos solteiros tudo o que buscamos é badalação e gente bonita e isso é o que não falta nas maravilhosas praias do Sul do Brasil. Aqui selecionamos a Jurerê Internacional, que fica em Florianópolis – Santa Catarina. Tem bastante coisa para fazer nesta praia, mas o que mais acontece é cruzar com celebridades. O lugar é lindo e muito bem frequentado. É uma das praias mais famosas de Florianópolis. Que tal pular as sete ondas lá e começar 2017 com mais glamour?!

Maresias – São Sebastião – São Paulo

Maresias, em São Sebastião, tem points badalados e frequentados por jovens de todo o Brasil

Maresias, em São Sebastião, tem points badalados e frequentados por jovens de todo o Brasil

Linda, ideal para o surfe, cercada pela mata atlântica e lotada de jovens. Essa é Maresias, uma das melhores praias do litoral norte de São Paulo que mais atrai solteiros. Pular a sete onde lá pode garantir um romance no final da festa. A Rua Sebastião Romão César tem bares para curtir a noite e a virada do ano é sempre agitada.

Praia do Amor – Pipa – Rio Grande do Norte

Encontro da areia e o mar formam um coração. Que tal pular as sete ondas lá?!

Encontro da areia e o mar formam um coração. Que tal pular as sete ondas lá?!

Todo mundo merece muito amor, principalmente quem vai passar a virada do ano solteiro. Quem sabe se pular as sete ondas na Praia do Amor você não encontre a sua alma gêmea? Localizada a 85 km de Natal, Rio Grande do Norte, esta é uma das melhores praias para quem está a procura de paqueras. O destino é adequado para o surf, prática de trilhas, passeios de bugue e caique. Aproveite também para mergulhar no mar. O nome da praia é graças ao coração que se forma onde a areia se encontra com o mar. ♥ Muito romântico, não?! ♥

Gostou dessa seleção? Conta pra gente aonde que você pula as ondas da virada.

Não esqueça de fazer um Seguro Viagem Allianz e grantir ainda mais sorte durante suas viagens. Clique aqui e faça uma cotação!

Feliz 2019 com muita paz, amor e viagens!

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS