Deixe as preocupações de lado e embarque para novas experiências relaxantes em spas da Flórida

Massagens relaxantes, cuidados com o corpo, ambiente acolhedor, além de várias opções de passeios em um lugar de primeiro mundo. Tudo isso pode ser vivido na Flórida. Além de opções de passeios ao ar livre, o destino oferece Spas de luxo que combinam tratamentos de primeira linha com mimos que todo turista espera durante uma viagem revigorante.

Conhecida como o Estado do Sol, na Flórida faz tempo bom o ano inteiro e tem belas praias para curtir os dias de sol. Siesta Beach é uma delas, considerada uma das cinco melhores do mundo, segundo a opinião dos visitantes.

Siesta Beach é uma das melhores praias para descansar em família

Próximo a praia, na cidade de Siesta Key, há o Spa Hollywood, com tratamentos de pele, terapias de relaxamento na praia, massagens suaves para recarregar as energias e renovar a mente e o corpo. Para as grávidas, existem relaxamentos específicos, um convite para se conectar com o bebê e aguçar os sentidos maternais.

Outra região ideal para relaxar na Flórida é a área de Palm Beaches, no Sudeste do Estado. O local está a apenas uma hora de distância de Miami e é conhecido mundialmente pelos seus premiados e luxuosos spas. Um deles é o Waldorf Astoria Spa, o ambiente conta com jardins, esculturas de mármore e de madeira.

Inclua um dia para a prática do Ritual Bath, que utiliza a água como relaxante principal. Os visitantes podem iniciar com seções de sauna ou inalação, fazer banhos de imersão em banheiras com sais aromáticos, esfoliação corporal, tratamento com pepinos para os olhos, entrar em duchas revigorantes e terminar dentro de um jacuzzi ideal para relaxar músculos e fortalecer o sistema imunológico.

Ainda na região sudeste está o Eau Spa. O centro de luxo já recebeu 5 estrelas do Forbes Travel Guide, uma autoridade que testa serviços de luxo no setor de turismo do mundo inteiro. O premiado Spa é indicado como um dos melhores lugares para viver experiências únicas de relaxamento. O ambiente acolhedor e grandioso conta com vilas de tratamento, jardins, bares, lounges de banho, saunas, jacuzzis, salão de unha e cabelo, além de um centro fitness.

Na Flórida Central, há outras opções a disposição dos turistas que pretendem “fazer nada” durante as férias. A praia de New Smyrna, a uma hora de distância de Orlando, pode ser a melhor alternativa para o sossego. Alinhado a esse objetivo, o novo Spa at Venetian Bay oferece serviços exclusivos para equilibrar o corpo, a mente e a alma. Lá os visitantes contam como uma piscina de água marinha, espreguiçadeiras de pedra, banhos para os pés e um quarto de sal do Himalaia.

Outra opção de Spa está no Hotel Epicurean, em Tampa. O Evangeline oferece variedade de terapias, massagens corporais e faciais, tratamentos de pele e serviços de maquiagem e cuidado das unhas para mulheres e homens.

Já ao Norte da Flórida, em Panama City Beach, o relaxamento acontece tanto nas praias com areia branca e águas verde-esmeralda quanto nos espaços de bem-estar e spas luxuosos.

Praia localizada ao Norte da Florida (crédito: Visit Panama City Beach)

No resort Sheraton Bay Point, o Serenity Spa fornece massagens calmantes, de faciais a pedicures. Há também uma variedade de tratamentos frescos e tropicais com produtos orgânicos no Salon Baliage and Spa, como cremes naturais antienvelhecimento de coco, limão, abacaxi e manga.

Com uma vista privilegiada para o Golfo do México, o Hilton Sandestin Beach abriga o Serenity by the Sea Spa. Premiado internacionalmente, o spa oferece um menu extenso de tratamentos, que vão de massoterapias a rituais exclusivos para casais e indivíduos. A mais nova e mais exclusiva oferta do espaço a All-New HydraFacial™ é um procedimento não invasivo que combina purificação, infusão e tratamentos nutritivos, criando uma renovação imediata para a pele.

#DicaParaOndeFor – A falta de prática com o idioma pode atrapalhar a viagem relaxante que tanto planejou. Para evitar qualquer tipo de estresse de comunicação, pesquise bem os locais que pretende conhecer e certifique-se de sua localização. Entre nos sites do lugares e organize seu roteiro. Em caso de necessidade, utilize a assistência 24h do seu Seguro Viagem e aproveite o atendimento em português para pedir ajuda. Lembre-se, nada pode atrapalhar seus dias de sossego.

Leia também:

7 restaurantes baratos em Orlando

Orlando, Los Angeles e Nova York em família

Compras nos Estados Unidos: Como calcular o valor real

5 Dicas para viajar à Disney em família

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS