HAPPY BIRTHDAY! Na festa do Para Onde For todo mundo ganha 35% Off no Seguro Viagem Allianz

Durante o mês de dezembro, o Para Onde For completa dois anos. Para festejar do jeito que a gente mais gosta, que é viajando, oferecemos um presente especial de 35% OFF no Seguro Viagem Allianz.

Aproveite esse desconto! Utilize o cupom promocional HAPPY2, no momento da cotação, no site , e viaje mais tranquilo para qualquer destino.

2 anos motivando viagens – Ao longo desses anos, o Para Onde For motivou turistas brasileiros com informações e dicas importantes para viajar o mundo com segurança.

Em 2018, contamos histórias incríveis de pessoas que realizaram a viagem dos sonhos, como a de Jaíne Madureira, na matéria ‘Guia Rússia – Viagem de 21 dias entre Moscou e São Petersburgo.

Encontramos destinos baratos e legais para viajar no Brasil e exterior. Inspiramos nossos leitores com dicas de gastronomia de outros países, como a matéria 10 pratos típicos da Índia que você precisa provar.

Mostramos paisagens incríveis na Suíça, com as matérias Suíça! Roteiro de três dias em Zurich e arredores’, no Canadá e no Chile: Cenários exuberantes: Roteiro de 14 dias no Canadá e Férias e diversão em família, no Chile.

Além da história apaixonante do pedido de casamento de Eduardo para Niara, no México: Viagem romântica para Cancún

Em 2018 comemoramos:

• Mais de 100 textos postados;

• Mais de 600 mil visualizações de páginas;

• Mais de 200 mil buscas orgânicas;

• #ParaOndeFor – Inúmeros comentários, curtidas e compartilhamentos na Página do Facebook do Seguro Viagem Allianz!

 Agradecemos esse sucesso a todos os nossos leitores e entrevistados que acompanharam e contribuíram para esse ano cheio de realizações. Vamos comemorar esses 2 anos com um presente especial de 35% de desconto no Seguro Viagem Allianz.

Utilize o cupom HAPPY2, no momento da cotação do Seguro e ganhe 35% OFF na hora.

[HAPPY]

Que venham muitos anos, com boas notícias e viagens!

Obrigada,

Juliana Santos Ferreira

 

Atenção: Desconto/cupom válido até 31/12/2018

Karina Bernardino

Karina Bernardino

COMENTÁRIOS