E aí, aonde está o melhor Milk Shake do mundo? Confira a lista e veja se concorda!

Tradicionalmente americana, o Milk Shake é, sem dúvida, uma das bebidas mais saborosas que existe. Além da variedade de cores e sabores, geladinha, pode ser consumida por pessoas de qualquer idade. Vai bem com batata frita, hambúrguer ou sozinho. Mas onde será que está o melhor milk shake do mundo? Listamos alguns dos lugares mais tradicionais e bem avaliados por quem já provou. Dá uma olhada:

Chick-fil-A

Chocolate-Milkshake Chick fil a

Chocolate, Cookies, Morango, Baunilha e Café. Esses são os sabores dos Milk Shakes servidos nos mais de 1.700 restaurantes espalhados em 39 estados americanos, entre eles: Texas, Geórgia, Flórida, Carolina do Norte e Virginia. A tradicional rede americana de fast food que serve pratos a base de frango nasceu em 1946. São mais de 80 anos de tradição!

 

Denny’s

Denny

Outra opção bem avaliada é o Denny’s, que oferece os sabores manteiga de amendoim, baunilha, chocolate, morango ou OREO. Frequentadores amam o sabor Oreo.  A base de todos é sorvete, marshmallow e chantilly. O Restaurante está presente em todo o território Americano com mais de 1.600 unidades.

 

Perkins Resturant & Bakery

Orange-Dream-Shake perkins

Aberto 24h e com mais de 400 unidades nos Estados Unidos e Canadá, fica fácil saborear o milk shake tradicional de chocolate ou baunilha, muito bem avaliado por quem já experimentou.  Vale a pena provar a receita diferente do Milk Shake de baunilha e laranja, bem cremoso.

Steak’n Shake

steak

Com grande variedade de Milk Shakes é possível experimentar desde sabores tradicionais, como chocolate, banana, morango e baunilha até a mistura de sabores. Também tem os especiais como Caramelo com maçã; ou a versão maravilhosa de Marshmallow, chocolate derretido e biscoitos crocantes de Graham. São Mais de 30 sabores diferentes, incluindo o queridinho de nutella. Pioneira no ramo de fast food, Steak’n Shake nasceu em 1934 e está presente nos Estados Unidos, com mais de 560 lojas.

Johnny Rocketsshakes-Jonny

Fundado em 1986 na Califórnia, o Johnny Rockets ganhou destaque e chegou ao Brasil, além de muito outros países, como Chile, Nigéria, Índia entre outros. Aqui dá para provar os tradicionais Milk Shakes em São Paulo e Goiania. Os sabores são os mais variados possíveis: Chocolate, floresta negra, ovomaltine  \o/ e até uma opção feita com torta de maçã e chocolate. Dá vontade de experimentar todos!

Se você conhece outro lugar que serve o melhor milk shake do mundo, por favor, conta pra gente vai. 😉

Em busca do melhor milk shake do mundo, contrate o Seguro Viagem Mondial Travel. 

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS