Turistas com viagens para Disney já podem experimentar aventuras de Guerra nas Estrelas

O Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, acaba de abrir as portas da maior área tecnológica dedicada ao mundo de Star Wars.

A Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m² e é a maior área com tema único já visto em um parque Disney.

Na Galaxy’s Edge, os visitantes chegam no planeta Batuu e descobrem o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas.

O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos.

Esta é a primeira land que está 100% integrada ao aplicativo Play Disney Parks, que permite ao visitante um envolvimento ainda maior com a área.

Clique aqui e aproveite os cupons promocionais VIAJO40 e VIAJO50 e ganhe até 50%OFF no Seguro Viagem Allianz

Principais atrações de Star Wars na Disney:

A atração Millennium Falcon: Smugglers Run permite que os visitantes entrem no cockpit e escolham uma das três posições cruciais antes de levantar voo.

Pilotos, atiradores e engenheiros estão no comando dessa experiência que responde em tempo real às ações que realizam.

Uma segunda atração que será inaugurada dia 5 de dezembro de 2019, Star Wars: Rise of the Resistance, é considerada uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering.

Os visitantes vão estar no meio de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren que confunde fantasia com realidade.

Menu diversificado

A variedade de alimentos e bebidas de Star Wars: Galaxy’s Edge inclui iguarias locais e um Outpost Mix da Kat Saka’s Kettle, pipoca exclusiva que combina o doce com salgado e temperos exóticos.

Na Oga’s Cantina, até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. É o coração do Black Spire Outpost e lugar onde os visitantes se reúnem para apreciar bebidas diferentes como o picante Bloody Rancor, o Fuzzy Tauntaun espumoso ou o frutado Carbon Freeze.

A nave multiuso Sienar-Chall Utilipede-Transport estacionada no topo de um grande hangar atrai os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo. Transformada em cozinha móvel, o restaurante é do Chef Strono “Cookie” Tuggs, muito requisitado por suas habilidades culinárias.

Em outro lugar no mercado do Black Spire Outpost, a Ronto Roasters chama a atenção com um grande motor de um veículo de podracing que aciona uma churrasqueira para preparar saborosos sanduíches. Na fila para os pedidos, é possível ver um antigo droide de fundição, o 8D-J8, girando cuidadosamente o espeto de carnes.

O Milk Stand oferece duas bebidas bem populares: o Blue Milk e o Green Milk. O Leite Azul foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, é ums mistura congelada de sabores exóticos com toques frutados. Já o Leite Verde que é um pouco mais energético, apareceu em “Star Wars: O Último Jedi” quando Luke viveu no planeta Ahch-To.

Para os visitantes que quiserem otimizar o tempo, podem fazer seus pedidos pelo aplicativo My Disney Experience, que está disponível para o Ronto Rosters, Milk Stand e Docking Bay 7 Food and Cargo.

Mercado vibrante de produtos Star Wars

O Droid Depot convida os visitantes a construir seus próprios droides astromecânicos. Eles escolhem peças e partes de uma esteira para montar um dos dois principais modelos (série R ou série BB) e podem personalizar suas criações.

Esses droides interagem com elementos da land e acessórios extras podem ser adicionados. Além disso, a loja oferece droides pré-construídos, brinquedos e roupas.

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes têm a oportunidade de criar e personalizar seus próprios sabres de luz participando de um ritual exclusivo.

Nessa experiência mística, a Força vai estar com todos que encaram a missão de construir essas armas elegantes de uma era mais civilizada.

Dentro do Dok-Ondar’s Den of Antiquities, uma seleção de itens raros e misteriosos, representando diferentes épocas da galáxia de Star Wars, incluindo holocrons, antigos artefatos Jedi e Sith, sabres de luz e muito mais.

Encontro com personagens de Star Wars

  • Rey, uma heroína da Resistência, pode ser vista perto das antigas ruínas fora do Black Spire Outpost. Ela está recrutando moradores e visitantes de Batuu para a causa da Resistência.
  • Várias vezes ao dia, o líder supremo Kylo Ren pode aparecer no acampamento da Primeira Ordem no Docking Bay 9. Sempre acompanhado dos Stormtroopers, Kylo Ren marcha pelo Black Spire Outpost em busca da Resistência.
  • Os visitantes podem se deparar com a espiã da Resistência, Vi Moradi, no Black Spire Outpost, enquanto ela está de olho na Primeira Ordem. Vi pode passar alguns truques de seu ofício e garantir que aqueles que ela conhece saibam que a Resistência está ganhando força.
  • O poderoso Chewbacca pode ser visto no Black Spire Outpost ou reunindo recrutas do lado de fora do acampamento da Resistência, nas antigas ruínas de Batuu.
  • Stormtroopers patrulham o Black Spire Outpost sob o comando de Kylo Ren. Eles podem abordar visitantes e interrogar as pessoas para tirar alguma informação sobre a presença da Resistência em Batuu.

Realidade virtual integrada com a realidade Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge é a primeira land de um parque Disney projetada para ser totalmente integrada ao aplicativo móvel Play Disney Parks.

O aplicativo oferece aventuras e experiências interativas que dão vida a ambientes do Walt Disney World Resort. Quando os visitantes usam o aplicativo, eles podem ter o próprio Star Wars: Datapad (como se fosse um tablet eletrônico), que apresenta diferentes tipos de envolvimento com a área.

O aplicativo Play Disney Parks ainda permite interagir com elementos em Star Wars: Galaxy’s Edge, incluindo droides, painéis de porta e antenas.

Durante todo o dia, os visitantes podem participar de um jogo multiplayer, “Outpost Control”, para apoiar a Resistência ou a Primeira Ordem.

Partitura musical icônica para Star Wars: Galaxy’s Edge

A trilha sonora tem sido parte importante de Star Wars com os temas icônicos do compositor vencedor do Oscar®, John Williams, que ajudaram a conquistar fãs dessa galáxia.

A música de Star Wars: Galaxy’s Edge continua essa tradição com criações de Williams especialmente voltadas para a nova land e suas atrações.

 

Avatar

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS

[contact-form-7 id="50" title="Newsletter"]