Delicie-se nas melhores churrascarias de Buenos Aires e aprenda sobre a cultura Argentina

Quem é que mais entende de churrasco? Quem come, não é mesmo?! Se caiu no gosto do público é porque é bom. Afinal, quando a maioria das pessoas que comem aprovam, significa que foi bem feito. Por isso, tratando-se do churrasco argentino, não há dúvida sobre a sua qualidade. Definitivamente, é a especialidade do destino. Então, se você vai viajar para Buenos Aires e precisa de dicas de boas churrascarias para incluir no seu roteiro, confira nossas sugestões.

Aqui no Para Onde For, seguimos o gosto da maioria das pessoas que já experimentaram os pratos dos restaurantes e deixaram suas opiniões. A partir daí, fizemos uma busca de opiniões no site Trip Advisor e vamos te apresentar 3 opções das churrascarias de Buenos Aires que receberam as melhores notas, segundo os clientes.

Antes de mais nada, outra dica importante para ir às churrascarias de Buenos Aires, é conhecer os nomes dos cortes da carne. Dessa forma, seu paladar não será enganado.

Confira a tradução de alguns cortes de carnes mais tradicionais servidos na Argentina:

Bife de Lomo = Bife de filé mignon

Bife de Ancho = Bife de contrafilé

Bife de chorizo = Bife de miolo de contrafilé

Tapa de Cuadril = Picanha

Colita de Cuadril = Maminha

Vácio = Fraldinha

Asado de Tira = Costela

#Dica Para Onde For: Não se engane de ler no cardápio churrasquito e na hora que chegar o prato se deparar com um bife bem fininho. É desse jeito que os argentinos denominam o bife comum que comemos no dia-a-dia. Sempre que ler churrasquito, já sabe! ;).

Sempre que tiver dúvida, pergunte ao garçom.

Melhores churrascarias de Buenos Aires

  1. Fogón Asado

Essa churrascaria nobre oferece os melhores cortes de carne e temperos autênticos da Argentina. Além disso, lá você encontra uma grande variedade de vinhos, que pode ser incluído no seu menu degustação.

Segundo os clientes, essa churrascaria é excelente desde a recepção até o ponto da carne.

O restaurante em si é moderno e você pode ver os pratos sendo preparados. Desse jeito, parece que dá ainda mais vontade de provar todas as opções disponíveis no cardápio.

Local: Calle Uriarte 1423, Buenos Aires C1414DAM, Argentina

Tel: +54 11 2142-2936

Site: https://fogonasado.com  / reservations@fogonasado.com

  1. The Argentine Experience

Quando coloquei no título desse post as melhores e mais legais churrascarias de Buenos Aires, a palavra legal eu me referi a essa incrível casa. Isso porque oferece a real experiência de fazer um tradicional churrasco argentino. Afinal, churrasco de verdade é sinônimo de alegria, descontração e reunião de pessoas queridas. No The Argentine Experience tem tudo isso!

Além do churrasco, você aprende a fazer a tradicional empanada argentina. Também não podemos esquecer de que o delicioso malbec, comum e apreciado vinho da região de Mendoza, é servido à vontade.

Ainda mais, essa churrascaria oferece um momento único de aprender uma nova cultura por meio do paladar. Portanto, vale a pena incluir no seu roteiro.

Veja mais informações e agende sua visita no site: www.theargentineexperience.com

Local: Fitz Roy 2110 | Palermo Hollywood, Buenos Aires 1425, Argentina

Tel: +54 11 4778-0913

  1. Santos Manjares

O que o povo diz é que na churrascaria Santos Manjares tem boa carne e muito bem servida em quantidade ideal. Essas indicações recomendam tanto pela carne maravilhosa, quanto pelo valor justo. Além disso, muitos destacam como a melhor carne de Buenos Aires em um ambiente agradável.

Se essas recomendações te convenceram, confira o local e programe-se:

Local: Calle Paraguay 938, Buenos Aires C1057AAN, Argentina

Tel: +54 11 4326-1272

Site: www.santos-manjares.com

Aberto das 11h30 até 00h

___

Leia também: 15 comidas, sobremesas e bebidas deliciosas para provar na Argentina

E você, já conheceu Buenos Aires? Qual churrascaria indica para quem vai viajar?

Avatar

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS

[contact-form-7 id="50" title="Newsletter"]