Em suas viagens aos Estados Unidos, Canadá, Filipinas, Japão, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unidos prove a maçã do amor do Rocky Mountain Chocolate Factory

Você é daquelas pessoas que adoram experimentar comidas diferentes toda vez que viaja? Quando se trata de doces então, já fica com água na boca? Então prepare-se para conhecer mais uma opção de parada para o seu roteiro gastronômico.

Em meio aos cenários incríveis de destinos como Estados Unidos, Canadá, Filipinas, Japão, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unidos está uma chocolateria que vale a sua visita: a Rocky Mountain Chocolate Factory.

Foi no Canadá que o Para Onde For descobriu a irresistível Big Apple, maçã caramelizada, para comer até o caroço. É uma maçã do amor totalmente gourmetizada para quem adora aquela mistura irresistível do azedinho da fruta com o doce das inúmeras coberturas disponíveis, à sua escolha.

Sidnei Vasques, do canal Rolê para Leigos, esteve no Canadá em junho/2018 e registrou sua parada na Rocky Mountain Chocolate Factory, em Vancouver. Só no Canadá existem 60 lojas espalhadas pelo País.

Maçãs caramelizadas, unidade do Canadá, em Vancouver (foto: Sidnei Vasques)

Confira alguns detalhes das opções de maçãs caramelizadas mais vendidas:

Maçã Caramelo

Maçã grande e fresca da Granny Smith mergulhada em caramelo espesso, borbulhante e mastigável, para o contraste perfeito de doce e azedo, crocante e cremoso.

Maçã de Caramelo Apple Pie

É como uma torta de maçã. A grande maçã de Granny Smith recebe uma camada espessa de caramelo fresco e cremoso e ainda é mergulhada em doce de confeitaria branca. Então, enquanto ainda está quente, adiciona-se açúcar mascavo e canela.

Caramel Apple com M & M’s® Candies

A maçã é envolvida em um espesso revestimento de caramelo enrolado em doces M & M’s® coloridos.

Pecan Bear Caramel Apple ™

A suculenta maçã é mergulhada em caramelo doce e enrolada em nozes torradas, regada com chocolate ao leite e branco.

A Fábrica de Chocolate das Montanhas Rochosas

A história da Fábrica de Chocolate das Montanhas Rochosas nasceu na cidade de Durango, Colorado, nos Estados Unidos, por Frank Crail. Ele buscava criar um negócio para conseguir manter sua família em uma cidade calma como aquela. Entre abrir um serviço de lavagem de carro e uma loja de chocolates, optou pelos chocolates. Atualmente o sucesso comprova a escolha certa.

Hoje a Rocky Mountain Chocolate Factory é um franqueador internacional, fabricante de doces e operador de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Filipinas, Japão, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unidos. A empresa está localizada na encantadora cidade histórica de Durango, localizada na encosta oeste das Montanhas Rochosas, no sudoeste do Colorado. Na fábrica são produzidos uma extensa linha de bombons de chocolate premium e outros produtos de confeitaria para abastecer suas franquias. (fonte: www.rmcf.com)

Confira aonde experimentar as maçãs cheias de coberturas: Encontrar uma loja!

E aí, gostou dessa dica? Deixe sua opinião aqui no Blog 😉

Nessas férias aproveite 30%OFF no Seguro Viagem Allianz. Utilize o cupom PARAONDEFOR, no momento da cotação. Clique aqui!

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS