Indonésia, Índia ou Machu Picchu? Escolha onde vocês querem se casar

Casar e viajar são dois momentos muito importantes em nossas vidas. Que tal unir os dois e fazer a festa de casamento em um destino inesquecível? Casar em lugares exóticos está virando moda. Mas não é à toa, o cenário com certeza dá um toque especial para o grande dia.

Já imaginou trocar as alianças na Ilha de Bali, na Indonésia? Ou quem sabe em Machu Picchu, no Peru? Confira a nossa lista de destinos e programe seu casamento em grande estilo.

Bali – Indonésia

Casais encontram infraestrutura completa para realizar o casamento (Foto divulgação InterContinental Bali Resort )

Na Ilha de Bali é possível realizar uma tradicional cerimônia Indu.  Cenário atraente encanta com seus coqueiros, areia macia e água azul.

Há algumas opções de resorts para realizar a festa, como o InterContinental Bali Resort Jimbaran ou o Alila Manggis

Destino é paradisíaco e romântico (Foto divuglação InterContinental Bali Resort)

Udaipur – Índia

Além de ser um destino lindo, sua cultura também atrai casais românticos que buscam realizar uma cerimônia de casamento diferente do convencional.

O Oberoi Hotels e Rsorts pode fazer o seu sonho de casar na Índia se tornar realidade.

Santorini – Grécia

Considerada pelos turistas a Ilha mais famosa e romântica do mundo, Santorini, localizada ao sul do mar Egeu, é destino dos sonhos para casais apaixonados que querem trocar alianças.

O visual das construções branquíssimas combinam com a cerimônia e rendem fotos perfeitas dos noivos. Um local bem interessante para fazer a festa é a Vinícola Santo Wine e para te ajudar com os preparativos, você também pode contar com a empresa Santorini Weddings.

Machu Picchu – Peru

Para quem deseja se casar num clima mais místico, Machu Picchu é o lugar certo. Lá, os peruanos realizam um ritual simbólico sem valor legal.

As roupas brancas cobertas com um pano colorido e chapéus seguem a tradição da região. A cerimônia é simples mas cheia de magia, feita por um sacerdote andino.

Seychelles – África

Os casais quem desejam unir o romantismo ao ecoturismo podem optar pelas Ilhas de Seychelles. Graças as belezas naturais, o ambiente simples também oferece uma experiência luxuosa.

Em Seychelles, para a cerimônia religiosa ser reconhecida é preciso realizar o casamento no civil primeiro.

Se precisar de ajuda com os preparativos, você pode encontrar na agência brasileira especializada em casamentos no exterior:  Welcome weddings.

Krabi – Tailândia

Na Tailândia, a tradição dos casamentos é uma cerimônia religiosa budista. Mas os brasileiros que desejam escolher o destino exótico apenas como um local diferente também podem fazer um casamento tradicional.

Depois é só curtir o as possibilidades que o destino oferece para a lua de mel.

Ilha de Saint Barth – Norte das Antilhas

A simplicidade e o luxo se misturam (foto divulgação: Epic Presentation)

Já imaginou se casar em uma pequena ilha vulcânica cercada por um mar azul turquesa do caribe? A Ilha de Saint Barth é realmente um destino exótico e incrível para realizar um casamento e combina com uma cerimônia intimista, só para o casal.

Hotéis e consultorias podem ajudar na realização do casamento, seja só para o casal ou para uma lista maior de convidados. Duas opções de consultorias são Epic Presentations e DK Events.

Seguro Viagem – Sabemos que um casamento tem uma série de detalhes para cuidar, mas não vai se esquecer de contratar o Seguro Viagem antes de embarcar. Aproveite nosso desconto especial de 30%OFF para qualquer destino. Utilize o cupom PARAONDEFOR. Clique aqui e faça uma cotação.

PARAONDEFOR

 

Fontes: companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br / umabrasileiranagrecia.com /

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS