Confira indicações de hamburguerias nos Estados Unidos

Hoje, o Blog Para Onde For traz uma seleção de hamburguerias tradicionais dos Estados Unidos para você programar seu almoço ou jantar no destino. Adicionalmente, temos uma opção de rede que veio de Nova Iorque para o Brasil. É a Burger Joint – New York, com duas unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

Aproveitamos a seleção de gostosuras para te convidar à participar do Blog e deixar sua opinião de hamburguerias famosas e gostosas, nos Estado Unidos. Ainda, se você tiver outras dicas de gastronomia para conhecer em outros países, traga as sugestões, pois elas serão muito bem-vindas.

Para presentear nossos leitores, disponibilizamos os cupons VIAJO40 e VIAJO50 para ganhar até 50% de desconto no Seguro Viagem Allianz. Para até dois viajantes você deve usar o cupom VIAJO40, para 40% OFF, mas se você pretende viajar em família ou grupo, com 3 ou mais viajantes, use o cupom VIAJO50 e economize 50%.

Use aqui seu cupom!

Indicações de hamburguerias nos EUA:

 

  1. Hops Burger Bar – Carolina do Norte / EUA

Se você gosta de provar os temperos originais do destino, o local para provar um autêntico hambúrguer de angus acompanhado de cervejas artesanais é no Hops Burger Bar. O local aparece em primeiro na antiga lista de melhores hamburguerias dos Estados Unidos segundo o site TripAdivisor.

Toda semana a casa coloca um hambúrguer em destaque, mas você pode escolher qualquer um do cardápio. Nossa sugestão é o Buffalo Wing Dip Burger, uma receita diferente que leva molho de frango, anéis de pimenta verde empanada na cerveja, bacon, queijo azul e pão de brioche torrado. Experimente e depois vem aqui nos contar ;).

  1. Shake Shack – Em todo os Estados Unidos

O Shake Shack é uma rede de hamburgerias espalhada por todo os Estados Unidos. Ela é uma das hamburguerias mais adoradas pelos brasileiros. Tanto que os restarurantes brasileiros apostam no mesmo formato de servir ao público. O diferencial fica por conta da variedade de lanches, que inclui até cachorro quente no menu.

No site é possível conferir as opções tradicionais e as promocionais, com tempo limitado no cardápio, é caso do Dracarys Burger, um cheeseburger duplo com molho de especiarias e pedaços de bacon. Para acompanhar a sugestão é o Dragonglass Shake.  Essa sugestão não está disponível em todas as unidades de lanchonetes. Então, antes de ir na sede e fome de provar um desses, veja no site a unidade que serve esta opção.

  1. Five Guys – Em todo Estados Unidos

Outra rede famosa de fast food especializada em hambúrgueres é a Five Guys. Ao todo, nos Estados Unidos, há cerca de 11 lojas, localizadas em Orlando e região.

Um dos grandes diferenciais da Five Guys é que o hambúrguer fica exatamente do seu gosto. Você escolhe entre o tamanho pequeno e médio (‘patty’ ou ‘little patty’) e depois vai adicionando todos os ingredientes que desejar e estiverem disponíveis. Não há custo a mais ao adicionar ingredientes.

Segundo divulgações, a carne é 100% bovina e os ingredientes são naturais, sem adição de conservantes. Dizem que o Five Guys é concorrente acirrafo do Shake Shack. E aí, que tal provar os dois locais? Quem já provou, vem aqui contar pra gente!!

  1. In N Out – EUA e outros países

Com o conceito de trabalhar com alimentos frescos, sem congelar nenhum ingrediente, a rede de hamburguerias In N Out, prepara seus lanches à moda antiga. Isso significa, feito na hora.

O cardápio vem de muito tempo com opções básicas, seguindo o propósito de manter a qualidade que vai de geração a geração. Entre os lanches disponíveis, estão o Double-Double, com duas carnes e duplo queijo, alface, tomate, cebola e molho; o Cheeseburger, com carne, queijo, alface, cebola, tomate e molho, e o Hambúrguer, com os mesmos ingredientes do cheeseburger, mas sem o queijo. E aí, qual você prefere pedir?

Há lanchonetes da rede In N Out em várias partes do mundo, além dos EUA, mas ainda não chegou ao Brasil. Então a dica é viajar para Califórnia, onde estão a maioria das filiais.

  1. Burger Joint – New York

A hamburgueria ‘Burger Joint’, em New York, oferece um clima underground. Ela se esconde em cortinas vermelhas do luxuoso hotel Le Parker Meridien.

Os lanches são considerados um dos melhores dos EUA segundo os turistas que deixam suas opiniões no site TripAdivisor. Mas divide opiniões entre blogueiros brasileiros, que o consideram como um hamburger comum.

Se você tiver vontade de experimentar, tem algumas unidades da Burger Joint, no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas quem já provou a tradicional hamburgeria dos Estados Unidos diz que é diferente, principalmente pelo clima local do hotel luxuoso onde fica a unidade nova-iorquina.

Aproveitando, se você é mesmo fã de hambúrguer, deve experimentar tanto no Brasil quanto em Nova Iorque e tirar à prova, afinal, gosto não se discuti. E já sabe! Quando provar vem aqui nos contar!!

Localização:

New York: 220 36th Street – Suite B114S – Brooklyn, NY 11232

Rio de Janeiro: Bossa Nova Mall, Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – 1º piso – Centro, Rio de Janeiro – RJ

São Paulo:

  • Paulista, 854, segundo andar, Bela Vista – São Paulo, Brasil.
  • Bela Cintra, 2116 – Jardins, São Paulo – SP

Viaje, descubra novos lugares e depois vem aqui contar para nós

Posts relacionados

Avatar

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS

[contact-form-7 id="50" title="Newsletter"]