Comemore o Dia dos Pais com uma viagem

Uma viagem pode ser a melhor forma de comemoração! Confira as galerias de imagens e escolha o destino ideal para o seu pai. Relembre os momentos que vocês passaram juntos na sua infância e divirtam-se em família.

Pai Aventureiro, em Brotas (São Paulo)

Seu pai é daqueles que adora uma aventura em meio a natureza? Então a cidade de Brotas é o destino ideal.  Tem variedade de atrações, como trilhas, canyoning, tirolesa, além de boas opções de gastronomia e rede hoteleira.

Arvorismo
Arvorismo
« 1 de 6 »

Pai Chef de cozinha, em Lima (Peru)

O País foi eleito o melhor destino gastronômico do mundo pelo 5º ano consecutivo, segundo o Word Travel (WTA). Convide seu chef para provar o tradicional Ceviche ou o Suspiro Limeño, no local de origem dos pratos.

Festival-de-gastronomia_Lima-Peru_Para-Onde-For
Festival-de-gastronomia_Lima-Peru_Para-Onde-For
« 1 de 4 »

Pai Sossegado, em Jericoacoara (Ceará)

O Brasil é cheio de destinos para aqueles que curtem uma calmaria a beira mar. Bons restaurantes e hotéis equipados estão a disposição para comemorar o Dia dos Pais com sombra e água fresca, no Ceará.

O mês de agosto também é uma ótima opção de época para viajar para Jericoacoara, já que as férias passaram e o destino fica mais sossegado.

Pedra-Furada_Jericoacoara_Para-Onde-For
Pedra-Furada_Jericoacoara_Para-Onde-For
« 1 de 5 »

 Pai Enófilo, em Mendoza (Argentina)

 Mendoza é considerada a capital mundial do malbec, tipo de uva que dá origem ao vinho de mesmo nome, um dos mais apreciados por brasileiros.

O destino tem paisagens incríveis e conta com mais de 1.200 vinícolas para visitação.

Lago perto de Potrerillos RN7, Mendoza
Lago perto de Potrerillos RN7, Mendoza
« 1 de 4 »

Pai Natureba, em Fernando de Noronha (Brasil)

São inúmeras as belezas naturais de Noronha. Localizado no Nordeste brasileiro, no estado do Pernambuco, o destino encanta a todos que adoram se aproximar da natureza, fazer trilhas, aproveitar as vistas, passear de barco e canoa e muito mais.

Leve seu paizão para ver de perto os golfinhos, na Baía dos Golfinhos.

Praia do Sancho
Praia do Sancho
« 1 de 6 »

  No Brasil ou no exterior, comemore o Dia dos Pais com segurança. Faça um Seguro Viagem, presente 24h por dia, onde quer que a sua família esteja.

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS