A Guatemala é uma opção de destino inusitado para relaxar em meio a natureza da América Central. Confira hospedagens para viver dias tranquilos

Quer um destino diferente e envolvente para suas próximas férias? Que tal conhecer um pouco mais a Guatemala. Paisagens deslumbrantes combinam com dias de descanso e aventura em meio a flora e a fauna da América Central. Para te ajudar nessa programação listamos três hotéis de luxo para você escolher qual mais combina com a sua vontade por novidades.

Las Lagunas, Flores

No hotel Las Lagunas é possível ficar completamente em sintonia com a natureza. A floresta guatemalteca circunda o hotel e proporciona verdadeiros momentos de contemplação e relaxamento.

São 200 hectares de reserva natural onde espécies nativas da flora e da fauna são cuidadosamente conservadas. Sem contar a diversidade dos animais que lá habitam como parte do trabalho de conservação das espécies locais.

Atividades inusitadas também envolvem os hóspedes que estão em busca de algo inesquecível como o tour de barco sob a luz do luar, a aula de Yoga no meio da floresta e o jantar em uma tradicional casa Maya junto a um guardião.

Endereço: Km. 1.5 Carretera a San Miguel, 17001 – Flores Petén

Convento Boutique Hotel, em Antígua

Localizado na cidade de Antígua, antiga capital da Guatemala, o Convento Boutique Hotel conserva características históricas em suas construções seculares, tombado como Patrimônio Histórico da Unesco.

Todos os ambientes são convidativos para casais românticos. No espaço há um delicado jardim interno com uma árvore centenária, uma lojinha de produtos típicos, salas de descanso, restaurante, piscina, além das 26 acolhedoras suítes do hotel que incluem lareiras, música ambiente, terraço com Jacuzzi. As suítes ainda recebem nomes que fazem referência a um local ou personalidade de Antígua.

Privacidade e harmonia são algumas das características que atraem os hospedes em busca de relaxamento, com ambiente silencioso.

Endereço: 2a Avenida Norte # 11 La Antigua Guatemala, Antigua Guatemala 03002, Guatemala

Casa Palopó, San Antonio Palopó

O Hotel Casa Palopó está à abeira
do lago Atitlán. A atenção aos hospedes é redobrada neste hotel, isso porque são apenas nove suítes disponíveis. A incrível paisagem permite apreciar os vulcões inativos da região. Ótima opção para repor as energias. Já para os hóspedes mais aventureiros é possível fazer passeios e atividades como parapente, kitesurf, scuba dive e flyboard, além das visitas ao vulcão San Pedro.

Endereço: Carretera a San Antonio Palopó km 6.8, San Antonio Palopó, Guatemala

Juliana Fernanda

Juliana Fernanda dos Santos Ferreira, jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa. Adoro novidades com conteúdo. Passear em família é a melhor programação, afinal todo lugar tem algo a se aproveitar e em boa companhia tudo fica ainda melhor.

COMENTÁRIOS